Termos e Condições

VENDA 

Só podes efectuar uma compra se estiveres registado. 

Só são efectuadas vendas para clientes devidamente registados, caso exista informação em falta a CCampea pode-a solicitar antes de validar a venda.

Garantimos que todos os teus dados serão protegidos e apenas serão usados para o envio das encomendas ou informações respeitantes à loja.

Todos os artigos incluem IVA à taxa legal de 23%, e podem ser alterados sem aviso prévio.

As fotos apresentadas no site podem não corresponder aos productos descritos.

Os preços apresentados são válidos salvo erro de digitação ou ruptura de stock.

Preços e especificações sujeitos a alterações sem aviso prévio.

A Ccampea declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site

As tuas encomendas na entrega serão sempre acompanhadas pela factura/recibo.

APOIO AO CLIENTE

Estamos ao teu dispor para qualquer questão ou dúvida. 
email: geral@ccampea.com

telefone: 259 374 228 (Chamada para a rede fixa nacional)

PAGAMENTOS

Há vários tipos de pagamento.
No caso de transferência bancária, após o pagamento deves enviar o comprovativo para o nosso e-mail, mencionado o número da tua encomenda. Só fazemos o envio depois de confirmado o pagamento.

ENTREGA

Todas as encomendas acrescem as taxas de envio que variam consoante as dimensões/peso e a localidade de entrega.
A CCampea reserva o direito de não processar o envio caso se note algum procedimento duvidoso.

Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos artigos, causados por motivos externos à nossa loja

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Segundo o Decreto-Lei n.º 143/2001, Artigo 6.º, as devoluções poderão ser efectuadas de acordo com as seguintes cláusulas:

1. Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

2. Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:

a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua recepção pelo consumidor sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste mesmo decreto;

b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia em que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, se tal suceder após aquela celebração, desde que não se exceda o prazo de três meses referido no número seguinte;

c) Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato;

d) Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de recepção dessas informações.

3. Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato.

4. Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir do recebimento dessas informações.

5. Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso de recepção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o contrato.

O artigo tem de ser devolvido exactamente nas mesmas condições em que o recebeste, na sua embalagem inicial com todos os acessórios e sem ser utilizado.

GARANTIAS

Os artigos tem garantia de 2 anos contra defeitos de fabrico, salvo indicação explícita na descrição do produto.

O uso da garantia está sujeito a uma verificação do artigo por parte da CCampea e do representante do mesmo. Em caso de mau uso a garantia é retirada.

 

Politica de privacidade

A politica de privacidade pode sem consultada em: https://ccampea.com/politica-privacidade/